Estava conversando com meu noivo. E do nada comecei a sentir algo como se fosse uma impotência, sentimento de tristeza, vontade de chorar, me isolar e ficar sozinha, desligar de tudo. Tipo, desligar a internet, ficar sem ninguém. Então disse pra ele que ia dormir... Mas eu fui chorar!

Há algum tempo, eu fico martelando algo na mente porque tenho tentado/corrido atrás de uma profissão/emprego e meio que não consegui almejar/alcançar isso e como ele tem a dele, sinto-me impotente, ainda mais quando ele faz planos. E ainda mais quando se trata de planos "grandes". Eu fico me perguntando o porquê dele estar em um relacionamento mesmo, pensando se ele realmente gosta.
Claro que nunca conversei isso com ninguém, é algo que guardo somente.
Na verdade, não é somente isso mas algumas coisas que passei durante a vida, que volta e meia eu ainda lembro (não tratando de relacionamentos).

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/03/2020 00h49
Pelo que entendi,
você está com receio do tamanho do compromisso/empreendimento que vão enfrentar.
é assim mesmo. É sem certeza. Meio que um salto no escuro. Isso é normal.
Você confia, gosta e quer... então pronto.
29/03/2020 00h49
é normal falhar, vc precisa ser mais segura do seu potencial e seguir em frente tentando.
Em relação ao seu parceiro, se ele faz planos com vc isso significa que ele quer ter algo grande e longo contigo, logo ele te ama! e gosta do relacionamento que vcs tem
29/03/2020 09h05
Ansiedade, ataque de pânico.
elas respondem
anônima
29/03/2020 00h49
Vc esta se sentindo inferior de alguma forma a ele, mas vc não é inferior a ninguém.
Aconselho que vc converse com ele, seja sincera sobre o seu sentimento, ele é seu noivo e deve te apoiar nesses momentos, mas para isso vc precisa conversar.