Não é a primeira vez que me falam isso, acho que não tem a ver com a minha timidez.

(Obs: já tentei saber disso pela própria pessoa)

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
29/03/2020 01h35
Deve ser o jeito que você olha; um jeito meio estranho, quase animalesco e tosco.

Alguém misterioso para mim é sempre mais na dela e direta. Tem uma aqui no site que me faz pensar assim.
anônimo
29/03/2020 01h35
Uma pessoa calada, q fica só na dela. Que nao chama atenção..., do qual não sabemos muito sobre a vida dela...
29/03/2020 02h16
Já falaram isso para mim, mas não concordo
Me considero normal igual a todos
29/03/2020 02h24
Normalmente, o misterioso/a carrega algo de imprevisibilidade e bastante discrição, sem mostrar muitas emoções que não sejam a cortesia.
Não é de sorriso fácil e costuma ser bem educado.
29/03/2020 05h15
Você é muito reservada tanto no que libera pras pessoas, quanto pra o seu jeito, linguagem do corpo. Coisa assim
elas respondem
29/03/2020 02h14
geralmente ta ligado ao olhar profundo, ou até mesmo a personalidade da pessoa não demonstra muita emoção quando demonstra é mais seria
anônima
29/03/2020 02h15
Uma pessoa reservada , fria e calculista , que não tem rede social , que é de poucas palavras ... Que nunca sabemos qual será a reação dela diante de uma situação ... isso torna a pessoa misteriosa...
29/03/2020 05h13
Escorpianos kkkk simples