Faz 2 anos que eu estou solteira, as vezes sinto saudade de gostar realmente de alguém. Sem joguinhos de sedução sem sexo fácil no Tinder. Mais alguém se sente assim.
PS: não tem qualquer pessoa por desespero ou carência, ter alguém que feche ctg.

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/03/2020 02h01
Eu me sinto sozinho sempre pq ninguém me ama de verdade
29/03/2020 02h03
Estou a 02 anos também, mas não me preocupo, uma hora aparecere a Dona do sorriso que encanta
anônimo
29/03/2020 02h05
me sinto so, mas quem é que nunca se sentiu assim??
29/03/2020 02h05
Olha..... eu quero é alguém que suba comigo e que seja minha parceira, que se for pra ter relacionamento igual vários amigos meus (muito sofrimento pra pouca felicidade), prefiro ficar só! Mas ainda bato na tecla que ninguém é feliz sozinho
anônimo
29/03/2020 02h07
Sinto falta apenas de alguém para me acompanhar na vida, tocar piano comigo, ver série, etc. Mas não sou carente a ponto de depender de alguém para viver.
elas respondem
anônima
29/03/2020 02h07
Sim
Mas passa