.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/06/2020 22h16
Olha odeio isso
aqui mesmo, tem umas pessoas que me chamam
eu sinceramente gosto da conversa da pessoa
dai ela some, e só volta 9h depois com uma simples mensagem
e no outro dia me chama de novo, e ó responde 9h depois
ai fica chato isso, tem pessoas que perdem de conhecer alguém legal por causa dessas safadezas
meu irmão mesmo se faz de doido, o povo mandando mensagem pra ele, e ele não entra no whats de jeito nenhum pra ninguém ver ele online
nunca gostei disso
29/03/2020 02h35
Não entendo isso
Cada pessoa tem seis afazeres
Nem sempre da para responder um e-mail, uma mensagem na hora
As vezes a gente vê, no momento não da nem para usar direito o celular e depois a gente responde
Acho ansiedade demais nisso
anônimo
29/03/2020 02h36
Meio termo, se ele tiver tempo e responder suas msg rapido e vc deixar ele no vácuo achando que ele não vai responder logo aí quebra
anônimo
07/06/2020 22h14
Tendi foi nada
anônimo
07/06/2020 22h29
A pessoa pode ser ocupada, aqui em casa me mandam fazer coisas o tempo todo
elas respondem
anônima
07/06/2020 22h13
Eu demoro um pouquinho para responder
07/06/2020 22h34
Uma vez ou outra pode está ocupada
Mas se isso acontecer sempre e ela não falar motivo da demora
É total falta interesse respondeu por educação