Meu namorado mandou nudes para uma amiga (melhor amiga ) ela chamou Ele é cmç com assunto aleatório e dps os dois cmç uns assuntos estranhos e foi quando ela mandou fotos da bunda e ele mandou uma sem camisa normal ela pediu “outra coisa” e ele mandou (nisso ela já tinha mandado do peito e da bunda)
Nisso passou 1 semana e meu namorado me contou de madrugada isso, o bloqueei e e xinguei de tudo o possível, ela assumiu a culpa é disse que estava arrependido e não sabia Oq passou na cabeça dele.
Meu namorado sempre foi Mt bom para mim, faz tudo por mim, me ajuda com vários problemas de família que sei que muitos não aguentariam, ele diz estar arrependido e faz Oq eu quiser para reconquistar a confiança dele (aos poucos) disse que precisava de um tempo para pensar
Conversei com meu avô e minha mãe e eles disseram que foi algo que poderia ser perdoado, se eu tivesse pronta, pois ia ver tudo com outros olhos, e provavelmente seria mais ciumenta, ele disse (meu namorado) que aceitaria tudo e estaria disposto a fazer oq eu quisesse para nós ficáramos bem
E aí, Oq eu faço, término com ele ou tento dar uma segunda chance ??? Pelo menos tento?? Estou nervosa

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/03/2020 03h58
Eu dispensaria
Não passa nenhum tipo se segurança
A naonser que você goste de sofrer
anônimo
29/03/2020 02h54
Se quiser ficar igual um alce, sim, dê uma nova chance e já comece à fazer exercícios para a coluna e pescoço também.
anônimo
29/03/2020 02h55
Difícil, ele cedeu mas tua amg tbm que chegou, se ele é importante na sua vida tentar e o mínimo
anônimo
29/03/2020 02h56
Não aceitaria, até porque ficaria desconfiado e não dá para seguir em frente assim. Já também despachava essa tua amiga junto. Lembra, ele te apoiar nos seus problemas é o mínimo.
anônimo
29/03/2020 03h16
É sua amiga ou amiga dele?

Em ambas às partes da história... É mais provável de acontecer algo além de fotos e você se arrepender de ter dado outra chance.

Eu largaria e não voltaria nem com reza, na moral!
29/03/2020 12h43
situação delicada... você gosta muito dele?
elas respondem
29/03/2020 02h57
Experiência própria nunca mais vai ser igual a confiança que se quebra não se recupera. Por um lado ele ter te contado algo que tu jamais iria descobrir por conta própria mostra que ele ficou com a consciência pesada que ele sabe que fez algo errado. Não que justifique o erro dele, mas se você perdoar, você tem que tentar esquecer pq se você lembrar sempre disso não vai dar certo pra vcs.
29/03/2020 11h56
Essas "amizades"... nojo!
Eu ficaria extremente decepcionada... confiança totalmente abalada... e um namoro sem confiança não dura mto.
anônima
29/03/2020 03h02
Sou a favor do amor . Se vocês se amam , se você sente que pra ele você é mais que uma foda, fique com ele e perdoe ele ... Agr se você acha que ele está te usando chuta ele longe... Eu perdoo daria mais uma unica chance e ficaria atenta nas próximas atitudes ... td mundo merece pelo menos uma segunda chance...
anônima
29/03/2020 03h55
Com amiga é foda, vai procurar um que preste.