Tem alguém aqui que já foi cristão - crente - evangélico e hoje você SE vê como "desviado"(a) literalmente, (tendo ou não saído da igreja)?

Se sim, sente falta da comunhão com Deus (entre você e Ele)?

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/03/2020 02h58
Católico não praticante. E sim, sinto falta da comunhão com Ele
anônimo
29/03/2020 03h07
Eu ía na igreja, mas nunca fui crente.
elas respondem
anônima
29/03/2020 03h07
Já fui a igreja, gostava do louvor, me sentia muito bem espiritualmente, mas eu nunca fui “parte” deles, no sentido de não compactuar com tudo o que era falado, eu questionava e não deixei fazerem lavagem cerebral em mim.
Ainda sou cristã, não fico um dia sem orar e conversar com Deus. Não preciso ir à igreja para ter comunhão com Deus, ele está em todo o lugar, nunca me senti “desviada”, porque eu percebi que o mais importante é tentar ser uma pessoa melhor sempre, amar ao próximo e pedir perdão sempre que errar.
anônima
29/03/2020 03h05
Crente é aquele que crê em deus
29/03/2020 03h40
Preciso voltar , estou desviada!