Pessoal ando farta da minha carência-imaturidade-distúrbio ou seja lá o que for. Com todo cara que me relaciono eu me envolvo na primeira ficada. To cansada de ficar mal qd ele demora a falar comigo e ficar boba qd ele me procura. Sei que agir assim não é bom pra mim mas simplesmente nao consigo nao ser tao vulneravel e acabo colocando expectaitva demais e....,...... semmpre me frustro
Alguem teria uma dica pratica de como eu mudar? Serio to cansada de ser tão boba. Quero mudar mas nao cosigo. Acabo colocando a resposabilidade de ficar bem nas maos de alguem que geralmente nao ta nem ai.
MInha vida anda uma merda: desempregada e sem saber muito o que fazer da vida. Será que qd as coisas melhorarem nas outras areas talvez eu melhore na area afetiva tb? Pq as vezes penso que como tudo esta ruim na minha vida quero fazer da area emocional a bóia de salvação da minha vida
Agradeço de coração quem puder me dar uma luz

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
15/05/2016 19h28
Queria muito te dar uma luz..
Mas quanto as emoções eu sou da mesma forma. :(