Olha, eu gosto dele me sinto bem e amada, mas faz um tempo que eu peço para abrir o relacionamento, somos bons um com o outro ele sempre tá lá por mim e vice versa, temos planos casar, morar juntos e tudo mais, eu era super empolgada sobre eles mas faz um tempo que não quero mais isso, na hora do sexo eu meio que fico com preguiça sabe? Mas acabo fazendo pq ele insiste um pouco, é bom (o sexo) me sinto amada mas não é oq quero e não tenho coragem de terminar, não sei por onde começar sabe? Tenho medo de acabar com ele e ele se afundar mais ainda na depressão, eu o amo mesmo, já pensei em abrir o relacionamento pq eu meio que quero ficar com ele mas tbm queria curtir meu ensino médio e ficar com algumas pessoas tbm, nós conhecemos muito novos eu estava no 1° do médio e ele no segundo depois de três meses começamos a namorar, e eu quero muito ficar com outras pessoas, mas quero ficar com ele.

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
29/03/2020 09h52
E mais uma vez, o cara bom vai ser trocado pelo Zé droguinha. Pediu relacionamento aberto tem que tomar no cú mesmo.
anônimo
29/03/2020 07h53
Termina com ele e pronto. Ele vai superar, tu não é nenhuma princesa da buceta de ouro. Não é possível que ele seja tão fraco assim.
29/03/2020 08h54
É aquela situação de que ta tudo tão "perfeito" que você não se sente mais desafiada, ele esta tão na sua mão que perdeu o encanto. Não da pra te dizer o que fazer, pelo jeito tu é bem jovem ainda e vai aprender que a vida sempre nos coloca em situações assim de escolher o mais confortável ou se arriscar, mas essa decisão só cabe a ti.
anônimo
29/03/2020 20h49
Mulheres são tão dissimuladas, mas tão dissimuladas, que nem elas mesmas si entendem.
anônimo
29/03/2020 20h58
É incrível a coceira no cu que essas gurias novinhas tem que não conseguem ficar num relacionamento sério... Tem mais que se foder mesmo, depois arruma um cara bem otário e fica reclamando de homem..
Bando de pirralha
29/03/2020 21h05
Nesse momento que vemos como as mulheres (adolescentes) são dissimuladas como assim “não me vejo sem ele mas quero terminar” e tipo no teu caso acho que você não quer nada sério, e sim sair ir pra festas e dar pra mais de um, só pode ser isso, queria eu achar uma mulher que não goste de Zé deofuinha, eu sou um cara de boa,certo e trabalhador o tanto de mina que namora com uns vagabundo desempregado é impressionante, aí depois “ainh HOMEM É TUDO IGUAL, NENHUM PRESTA AINHHHH SÓ QUEREM TE COMER”
29/03/2020 04h36
Decida
Ou um ou outro s
anônimo
29/03/2020 07h25
Adolescentes aff
anônimo
29/03/2020 06h41
Melhor terminar e não começar namoro com mais ninguém.
anônimo
29/03/2020 06h45
Você tem que ser sincera com ele.....em um relacionamento não se deve empurrar com a barriga,você não gosta mais dele talvez tenha um carinho uma amizade e não mais comoantes
29/03/2020 07h55
Isso está contraditório, "Não me vejo sem ele mas quero terminar".
anônimo
29/03/2020 20h51
Kkkkkkkkk tá certo....
elas respondem
29/03/2020 05h12
Tenso. Cr se vc n se sente mais disposta totalmente a ter uma relação n tenha. Pq isso só vai fazer os dois infelizes.
anônima
29/03/2020 09h48
Se sentir amada não é o mesmo que amar.