Parece que eu sou um repelente de gente boa e com a cabeça no lugar, po. É tanta amizade e guria doente da cabeça que chega pra mim. Até quando eu tento me aproximar de gente ok, ter uma relação saudável, com respeito e admiração recíprocas, meu temperamento não bate com o da pessoa. Sei lá. Não vem aquela química (falo no sentido geral, pra amizade e relacionamento) de querer conhecer. Eu devo soar desinteressante pra maioria, independente da minha falta ou presença de esforços. Como é que faz pr'eu saber qual o meu problema?

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/03/2020 10h31
Olha, acho q seria bom uma terapia.
anônima
29/03/2020 10h22
N sei.
anônima
29/03/2020 10h33
O problema é que a maioria das pessoas não são diretas ou verdadeiras ao responder algo deste tipo.
eles respondem
29/03/2020 10h38
Primeiro vc diz que é repelente de gente boa e só atrai pessoas que não nutrem suas perspectivas: se coloca acima delas.

Depois vc se coloca abaixo.

Acho que vc quer mais do que pode receber.