Vocês mulheres colocam aparência acima de tudo?ou passariam por cima de qualquer opinião de amigas pra ficar com quem realmente gostam?

eles perguntam
7 5
elas respondem
29/03/2020 09h09
Não/Sem dúvidas.
anônima
29/03/2020 10h05
Depende muito. Mesmo a pessoa tendo caráter, sendo uma boa pessoa, não é fator decisivo.

Tem muita gente que tem caráter, mas fala mal dos outros, de religião; no fundo, tem seu lado egoísta, uma hora vai lhe decepcionar. A pessoa vai fazer alguma coisa, ou pode; fazer algo, pra decepcionar você ...

Como eu disse uma vez aqui; todo mundo tem seu lado bom, até o bandido mais perigoso tem seu lado bom; Pablo Escobar, tinha seu lado bom e era amado por sua mãe e esposa, mas dentro de casa tinha caráter de bom pai.
Não é assim também não.
Pablo foi um bandido de narcos, mas famoso do mundo.

Então, pensa!
Tem muita gente que julga ter caráter, mas faz coisas erradas, achando a coisa mais normal do mundo.
Conheço gente aparentemente com caráter, mas escondem muitas coisas.
Tem pessoas boas e caráter, mas fazem coisas erradas e acham normal.

Pra saber se alguém tem caráter mesmo, só avaliando a fundo. Veja como a pessoa é com pai, com mãe, com irmão. Porque tem gente que tem caráter mas é encrenqueiro sim.
29/03/2020 06h36
A aparência é oque atrai no primeiro olhar, não vou ser hipócrita, mas o fator decisivo concerteza é o caráter.
29/03/2020 07h44
Não, caráter é prioridade em qualquer relação.
29/03/2020 07h46
A aparência não dura dois minutos, mas aquelas qualidades, essas encantam.
anônima
29/03/2020 09h36
Claro que o caráter sempre. Não quero conviver com um cara sem noção.
Porém, ele também tem que me atrair sexualmente, isso não quer dizer exatamente ser bonito.
anônima
29/03/2020 09h57
A maioria ligam para a aparência.
eles respondem
anônimo
29/03/2020 09h32
Não seja trouxa, é claro que sempre dão mais valor a aparência
29/03/2020 09h38
Eu gosto dessas respostas, pra ver o contraste de opinião na briga homem x mulher
anônimo
29/03/2020 09h45
Elas vão falar q é o caráter mas se tiver dinheiro elas adoram!
anônimo
29/03/2020 09h55
Acho que homens e mulheres são iguais nesse quesito. Algumas pessoas são mais flexíveis que as outras, mas no final, somos iguais. No começo a aparência diz muita coisa (ainda não é 100%, vou explicar), mas depois a gente desanima se a personalidade da pessoa for ruim.

Sobre a aparência, as pessoas não param pra pensar o que é que torna uma pessoa bonita pra elas. 90% do tempo é a aparência física, mas eu comecei à prestar atenção e notei que a roupa de uma mulher também faz parte pra mim. A atitude dela, o que ela faz, e até quantas chances eu acho que tenho com ela. Teve uma mulher com corpão que uma vez quase fechou comigo, e antes da gente ter contato eu não achava ela tudo isso.

Teve uma mulher que eu achava simplesmente gostosa também. Linda e gostosa. Tentei ficar com ela e a gente ia sair, mas já pelo WhatsApp ela mostrou ter uma personalidade horrível e nunca me respeitou. Parece mágica como ela ficou bem menos atraente.

Aparência física depende de percepção, não de fatores concretos.
anônimo
29/03/2020 10h02
Não, se a pessoa for bonita e não valer nada nem resolve, o máximo que serve é pra sexo e depende da situação.