Ola, eu sempre tive uma ideia diferente para os padrões masculinos, desde muito cedo queria conhecer uma mulher especial, que me completa-se, a quem eu pude-se me dedicar, nunca fui atirado e sempre respeitei quando recebia um não...
Quando adolescente eu acreditei ter encontrado aquela que me faria feliz mas eu não tive sucesso em conquistar o amor dela, ainda assim eu sentia que ela era realmente a pessoa especial que eu procurava... me sentia usado poe ela e um incomodo então tratei de me afastar dela...
Perdi toda minha confiança, minha timidez cada vez aumentava mais e eu não já não conseguia perceber sinais de atração das mulheres, me sentia medonho, motivo de piadas e de nojo... ainda assim eu tinha alguma esperança, acreditava que iria encontrar alguém um dia... aos 25 anos dei meu primeiro beijo, estava deixando de ser tão tímido e ganhando confiança, ainda assim não saia atirando para todos os lados, não era da minha natureza, apenas procurava mulheres que tivessem interesse em relacionamentos sérios...
Nessa mesma época pessoas ligadas a, agora mulher, da minha adolescência começaram a me procurar, quer dizer, me encontraram... na época tentaram me dar diversas indiretas e fazer com que eu tive-se interesse em ir atrás dela, que em nem um momento se aproximou de mim, eu me acovardei, senti medo pelo trauma da rejeição e de ter me sentido usado (acreditava que nosso relacionamento servia apenas para eu ajudar ela com as matérias na escola) e por isso eu me afastei novamente, logo depois fiquei sabendo, mas nunca tive certeza, de que ela havia tido muitos relacionamentos ruins e que havia se arrependido por não ter me dado uma chance e que "ainda" gostava de mim... isso me causou muitas duvidas e muitas magoas, entrei em depressão, perdi toda a minha segurança, passei dois anos mal até que comecei a tentar novamente me reerguer, e agora passei dos 30 e continuo virgem, sou um fracassado e não tenho segurança nem uma... como superar isso? sou uma piada?

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/03/2020 07h54
Curioso se deixar abater tanto assim.
Por que não tenta falar com ela?
anônima
29/03/2020 08h23
você sabe a resposta, ajuda psicológica
anônima
05/06/2020 09h00
Busque ajuda para tratar essa questão da rejeição.
eles respondem
anônimo
22/09/2020 18h44
Parece um pouco minha história. Eu era apaixonado aos 21 anos, saímos mas não deu certo, não progrediu. Sofri demais na época e dali em diante eu não tive mais olhos para ninguém. Quando mudei de ideia, já estava com 28 anos e zero experiência em namoros. O estrago estava feito, até hoje estou preso nessa.
29/03/2020 08h42
O seu problema é mental amigo, procure arruda psiquiatria. Não é zoação, é sério.
Pelo seu relato não houve trauma algum aí... Você sequer chegou a ficar com ela, por que houve trauma? Por que ela não te quis? Você precisa de ajuda e não é nesse site
29/03/2020 08h04
Você está precisando de ajuda psicológica, procura uma consulta com um psicólogo, ajuda bastante, tinha um primo meu parecido com você, hoje até casado.
29/03/2020 08h44
Dificilmente alguém passa a vida sem ter decepções amorosas, sem querer desmerecer teu trauma todo mundo passa por coisa semelhante ou pior, bem pior, a maneira que isso te atinge que é problema. Acho difícil uma simples resposta aqui mudar sua vida o que eu faria no teu lugar é procurar um psicologo e perder a virgindade com uma prostituta.
22/09/2020 18h39
Tenho 21 anos e sou bv