transe com ela
29/03/2020 08h25
Conversando com ela, se descobrindo.
29/03/2020 08h36
Vai com calma! É a melhor coisa.
Vai tentando marcar programas com ela onde não tenham muitas pessoas e principalmente familiares/conhecidos por perto.
Chama pra assistir série, pra beber um vinho contigo na tua casa, conversar, jogar aqueles jogos de desafio ou bebe um shot, aqueles joguinhos sexuais com dadinhos ajudam muito também! Enfim, usa toda a sua criatividade que aos poucos ela vai ficando mais soltinha.
Vai aos poucos começando a chegar mais perto, a dar uns beijos mais demorados com umas pegadas em lugares mais ousados conforme ela for permitindo, e vai evoluindo nas preliminares. Não tenha pressa! Curta esse momento com ela, é bom demais!
Boa Sorte!
29/03/2020 09h54
Ainda não teve, legal!
Normalmente, os casais tem intimidade para depois se conhecerem.
eles respondem
anônimo
29/03/2020 08h39
Com o tempo você consegue
anônimo
29/03/2020 08h44
Dá uns amassos legal e deixa os hormônios dela ir fazendo o resto. Tudo começa com beijos, beijos demorados, ardentes, nem precisa de mao boba, apenas pegue na cintura com firmeza, encostando levemente pra ela sentir seu cacete duro (mulher adora ser o motivo da ereção de um pau, ela vai adorar mesmo q não diga e se culpe depois)..não tem como dar errado, eu já desvirtuei uma crente fervorosa q eu nem podia encostar o dedo, q queria a mao apenas da cintura pra cima, sem nada de palavrão, e ela realmente acreditava nisso, de vdd... do meio pro fim eu estava chupando os seios durinhos dela e batendo uma siririca nela levantando a saia e colocando a mao dentro da calcinha...não tirei a virgindade dela pq não quis, não queria desgraçar a coitada, e os pais dela eram anjos de tão gente boa, e iam ficar putos.