Tenho 16 e quero me assumir mas não sei como

eles perguntam
4 1
elas respondem
29/03/2020 09h38
Mas já?
Como tem essa certeza?
29/03/2020 09h53
Confesse para alguém fofoqueiro! rs
29/03/2020 09h53
Tenha calma! É um assunto complicado que é mais natural pra gente mas muitos pais não entendem fácil.
Analisa a sua família, se os seus pais forem extremamente radicais à ponto de te expulsarem de casa com essa notícia. Eu diria para dar uma segurada até os 18.
Mas se esse não for o caso, não vá direto ao ponto, não precisa ser formal, vai plantando a semente, vai dando indícios, comentando sobre isso com seus pais , fale sobre casais homossexuais, atores e atrizes bissexuais, amigos seus entende? Se for por esse caminho o choque vai ser menor quando se assumir, ou até talvez você nem precise falar mais nada, a não ser que assuma um relacionamento com um homem nesse tempo.
Vai dar certo <3
anônima
29/03/2020 10h00
Os seus pais são tranquilos?
eles respondem
29/03/2020 10h07
Não precisa se assumir pra sociedade. Quem sabe da sua vida, dos seus desejos, das suas vontades, é só vc.