Vcs estão saindo por umas 3 semanas, porém vc ainda gosta da ex da qual namorou por muito tempo.
Essa menina pergunta se vc ainda gosta e vc assume que sim.
A menina entende, porém ela começa a te ignorar e vcs não conversam mais.

O que vcs acham da atitude dela? Entenderiam? Foi imatura?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
29/03/2020 13h52
Podia falar que está incomodada.
Dar vácuo n ajuda em nada
anônimo
29/03/2020 11h12
Vendo de fora, acho que ela foi madura e se valorizou, por que ele deixou claro que ainda gosta da ex, e é perda de tempo se envolver com um cara que gosta de outra, que no primeiro estalar de dedos dela chamando ele, ele corre pra ex igual um cachorrinho, enquanto essa menina fica chupando o dedo.
Só acho que se já sabia disso, antes de sair com ele as 3 semanas, foi só perda de tempo, e tentou investir em algo que não ia dar em nada.
anônimo
29/03/2020 10h20
Eu acho que foi madura sim, pq senão vc seria usada.
anônimo
29/03/2020 11h22
Foi madura né melhor que ser usada
anônimo
29/03/2020 13h16
Ficaria puto mas vc esta certa
29/03/2020 14h01
Se é ex eu n gosto mais, n iria sair com uma pessoa gostando de ex
29/03/2020 14h03
Eu ia achar que ela não gostou e não quer mais sair.
anônimo
29/03/2020 14h55
Acho que você se precipitou.
Colocou suas expectativas à frente dos fatos.
3 meses não são nada, você poderia ir vivendo e observando mais.
elas respondem
anônima
29/03/2020 13h15
Vc agiu certo.