2.99K  28/10/2017 21h31

é mal amada,homem besta,mulheres idiotas que não tem o q fazer em casa,gente estupida,grossa,tem umas mulheres aqui q se eu visse na rua quebrava a cara,deixo claro q nem todo mundo aqui é insuportavel,só a maioria q é insuportavel,uma gentalha mesmo.

elas perguntam
19 22
eles respondem
anônimo
15/05/2016 22h23
Você disse:
"tem umas mulheres aqui q se eu visse na rua quebrava a cara"
Você está incluída na categoria que mencionou.
anônimo
15/05/2016 20h59
Você tem tanta coisa pra fazer em casa, que veio aqui no site criar essa questão. Se só tem gentalha aqui, vai morar com a dona florinda, então. E com tanta gente com as características que vc falou, vc resolveu criar uma conta aqui pra se sentir em casa, né ;)
15/05/2016 21h03
Cada um tem seu jeito de ser ueh...
anônimo
15/05/2016 23h33
Poh manero... Quer biscoito?
15/05/2016 20h59
A investida de uma força conquistadora tem o ímpeto das águas represadas sobre um abismo de milhares de metros de profundidade. Já dizia Sun Tzu.
anônimo
15/05/2016 21h37
E em qual categoria você se enquadraria? Preciso responder?
anônimo
15/05/2016 22h29
Exclui a conta e desapareça da nossa frente...
anônimo
22/10/2016 16h27
28/10/2017 20h28
Que nada, povo do Yahoo respostas é pior.kkkk
anônimo
22/10/2016 15h34
vai embora então..
anônimo
22/10/2016 16h00
anônimo
16/05/2016 11h12
Que pessoinha escrota.
anônimo
19/05/2016 09h12
Gostei de você hehe
anônimo
16/05/2016 11h04
Gente, eu achava que a Mari23 era a mais sem noção do site mas agora vejo que ela tem uma forte concorrente. melissa98.
Se somar as duas não dá nem meia.
anônimo
15/05/2016 22h34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
19/05/2016 08h59
Vai te fuder, ninguém liga
anônimo
16/05/2016 00h43
você se incluiu nessa lista, anônima ?
elas respondem
anônima
15/05/2016 21h08
Querida, se este site e tão ruim assim, porque você entra aqui, ainda? Os incomodados que se retirem, a porta de saída é serventa da casa.
anônima
19/05/2016 04h20
Vá tomar no cu
anônima
15/05/2016 20h59
Melissa?! HUEHEUE Vai la encher o saco do frouxo do teu amigo, vai
15/05/2016 21h01
Acho que vc tá levando isso aqui muito a sério...
anônima
15/05/2016 23h36
E daí?
22/10/2016 17h21
Verdade.Eu percebi desde o dia que fiz cadastro nesse site que tem muita gente demente que gosta de implicar com os outros para chamar atenção,esse pessoal que faz isso são os parasitas do site.Mas,a maioria está aqui para responder as perguntas com sinceridade e sem atacar ninguém,então eu apenas ignoro gente escrota porque nem vale à pena criar discussão e depois meu tempo é valioso para perder com gentalha.Mas,90% do site é gente fina.
Lou
28/10/2017 20h33
Alguém que tem vontade de quebrar a cara de outra pessoa na rua, porque não gosta das opiniões dela, pode ser classificada como????
anônima
28/10/2017 21h31
Querida, aproveita o Halloween pega a vassoura da bruxa e voa!!
Ninguém te forçou a criar uma conta, linda. Se não tá feliz, bye!!
Rala peito, bem.
22/10/2016 16h37
Você diz que o maioria é estúpidos e idiotas, mas ao falar assim você esta sendo assim. Pondere as palavras por favor, tenha a dignidade de que se o site não lhe ajuda em nada, exclua.
e sim tem gente chata aqui sim, mas lembre-se Não julgue se NÃO tem credibilidade.

Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
Mateus 7:1-5
anônima
22/10/2016 16h03
Tem gente chata sim, mas a maioria é muito legal.
Faça assim, qdo ver alguma coisa de quem vc n gosta, ignora e nem comenta.
O site vale a pena pela grande parte das pessoas que são muito divertidas e tem intenção de ajudar quem tem problemas.
19/05/2016 08h22
Uai tem pessoas de todo tipo ne, tem que saber conviver, agora se vc não sabe e acha tudo gentalha deixa de frequentar o site para evitar transtornos para vc e para os outros.
anônima
16/05/2016 06h32
o pior mal do ser humano é quando ele senta no próprio rabo pra falar do rabo dos outros, deixa de ser CONTROLADORA colega, quer tanto o mundo do seu jeito que te incomoda personalidades que pra você não é ideal, se manca, se nem Jesus agradou vc quer o que? todo mundo tem suas fraquezas e aqui é um lugarzinho especial pra colocarmos isso e discutir sobre e aprender um com os outros, quer algo mais rico que isso? Com aquela pessoa que fala merda vc aprende a levar a vida mais leve e sorrir, com o tolerante demais, q só leva esporro da vida aprendemos o dom da paciência, com o irritadinho aprendemos o dom da autenticidade e assim vai, todo defeito carrega o outro lado que é a qualidade daquilo, essa é a riqueza da vida e se Deus que nos fez assim, seres imperfeitos, quem é vc pra questionar isso???? coitado do cara que vc arrumar o cara vai ficar doente de tao frustrado q vai ser por nao ser perfeito pra vc... @mina_na_net na área falando. coloquei anonimo sem querer
15/05/2016 21h03
Que isso gata ... relaxa para quê essa agressividade, bater ?
Cadê sua energia positiva
anônima
15/05/2016 21h07
e vc
anônima
15/05/2016 21h30
É só sair do site, assim vc não verá mais essa gentalha...
anônima
16/05/2016 06h17
Também não gosto de certas atitudes de certas pessoas aqui porque ficam se encarnando nos outros,mas não se deve levar tão a sério o que as pessoas falam aqui,se não gostou ignora.Mas não fique como certas pessoas que vivem se encarnando nos outros ao invés de viver a própria vida.
anônima
04/08/2016 01h34
Magoei!
Juh
15/05/2016 20h53
Bem vinda ao clube gata ^^
anônima
28/10/2017 20h03
Vai tarde
28/10/2017 20h37
Desnecessário.
anônima
28/10/2017 20h54
Qdo foi esse bafão q eu perdi ??? Kkkkk as vezes eu tenho vontade tb de escrever isso kkkkk, no final , sempre chego a conclusão que devemos ter mais compreensão e indulgência com nossos irmãos menos evoluídos kkkkk( falou a evoluída mor !!!kkkk) no caso acho as vezes que tenho idade demais p estar aqui , então até perco o direito de reclamar .