Tem um mercado aqui perto que tem uma caixa muito simpática, sempre brinco com ela. Tenho 21 anos e ela 20. Vi o nome no crachá dela e joguei só o primeiro nome no Facebook pra ver se aparecia por ter amigos em comum, ela já apareceu por ter uns 60 amigos em comum. Semanas depois eu decidi mandar solicitação.

Se eu chamar ela no Messenger e dizer que eu só percebi agora que ela é a caixa do mercado (pra não achar que eu procurei pelo nome do crachá, muito estranho), será que pega bem? Fariam isso ou deixariam quieto?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/03/2020 10h05
Acho q ela vai perceber q vc tá mentindo pq ela aceitou a solicitação. Não sei vcs, mas eu só aceito quem eu conheço.
anônima
29/03/2020 10h19
Seja honesto e não começa uma conversa já mentindo, ela não é trouxa. Pode sim chama-la no Messenger mas diga toda a verdade.
29/03/2020 10h37
Puxa papo sim, mas não precisa mentir sobre isso. Não fale nada, sobre como vc a encontrou, só se ela perguntar.
eles respondem
29/03/2020 14h00
Eu seguiria no insta e reagiria a algum stories, dava aquela like em foto antiga, etc.
Facebook já ta meio em desuso, principalmente pra isso que vc quer.