Qual é a melhor forma de lidar sem parecer um banana ou dramático?

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/03/2020 10h11
Terminando, simples! Se valorizando.
anônima
29/03/2020 10h17
Ela te desrespeita como?
Eu acho que nem sempre isso tem solução. Educação vem de berço.
anônima
29/03/2020 10h50
Ela está lhe dando todas as fichas e motivos pra terminar.
eles respondem
anônimo
29/03/2020 11h07
Você já tá se parecendo um banana, drámatico!

Imponha limites nela, aceita tudo que ela fala de cabeça baixa, nem parece homem.

Mulher quando vê que o cara é frouxo, caga na cabeca dele, mostre o macho que ela tem em casa ou ela acha um na rua, isso se ela já não achou te tratando igual merda assim.

Mas, o melhor a se fazer é terminar, quando acaba o respeito, acaba tudo, pelo menos dessa vez faça seu papel de homem e termine com ela, se valorize.
anônimo
29/03/2020 10h15
Terminando e não se importando se você for parecer um banana ou dramático (que eu aposto que são coisas que ela colocou na sua cabeça). Para de se envenenar! Não faça como a minha mãe que viu o desrespeito do meu pai e ainda casou com ele. Tanto o meu pai quanto sua namorada são doentes.
29/03/2020 10h53
WhatsApp:

Valeu, falows e era isso.
29/03/2020 11h01
Termina com ela
anônimo
29/03/2020 11h25
Ain mostra o seu valor e deixe claro que você não gosta das atitudes dela, caso contrário ela te perde e você nunca mais volta
Se você é gado vai continuar nessa porcaria