Vi um vídeo da mina enfiando a garrafa da coca de 3 litros! Podem responder no anonimato mesmo!

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
29/03/2020 11h54
Dois kk
29/03/2020 13h24
Pornô desse é lixo mesmo! Fazem algumas pessoas associar a capacidade anormal de uma mulher, em em estender a vagina certamente com problemas no períneo ou como mt estiramento muscular, a imaginar que todas têm essa potencialidade...
Assim como há uma curiosidade a respeito ou de visualizar vídeos do tipo, eu acho que a pessoa deveria ter tb conhecimento sobre o aparelho reprodutor feminino, sobre a vagina no mínimo.
Sendo assim, a pessoa n fica imaginando coisas absurdas sobre a vagina, sendo assim a pessoa vai ter um conhecimento do que alguma vagina, da ação muscular dela... dentre outras coisas, como satisfazer uma, pois e, ao menos, haveria um conhecimento, mesmo que teórico, sobre vagina sua extensidade ou capacidade muscular.
Dito isso.
Geralmente, numa situação de siricagem, gosto de usar o dedo- indicador e médio no clitóris, introduzindo o dedo médio na minha vagina, e continuo com o indicador no clitóris, pra potencializa o prazer. Vez ou outra, altero entre os dedinhos pra masturbar a minha ppk, mas sempre enfio um dedinho ou um por vez, qnd acontece de eu querer massagear o meu clitóris, a região do períneo etc.
anônima
29/03/2020 12h31
Não enfio nenhum, porque se eu enfiar, perco a virgindade
anônima
29/03/2020 11h29
Só um.
anônima
29/03/2020 12h35
Não cabe a mão toda
anônima
29/03/2020 11h49
Não enfio nenhum rs tenho dificuldade
anônima
29/03/2020 13h26
2, o anelar e o médio
eles respondem
29/03/2020 12h27
já vi vídeos do cara enfiando a cabeça, inesquecível
anônimo
29/03/2020 12h34
Minha mina eu coloco 3 rs
anônimo
29/03/2020 14h07
Pare de ver porno está lhe deixando estranho kkk
anônimo
29/03/2020 12h04
Obs
anônimo
29/03/2020 14h04
Tem um canal de uma loirinha muito gata, acho que é russa, ela coloca aqueles dildos enormes de 50 cm e da grossura da coxa dela, no cú e na buceta sorrindo, coloca a mão, tem um que colocam tres braços enfiados no cú dela, se tu bate o olho nela sem ver os videos, não ia imaginar que uma gatinha daquela toda magrinha é capaz daquilo, a mina é anormal, o cara que pega ela não faz nem cosquinha, mesmo que seja um de 30 cm ela aguenta e pede mais.
Quem quiser ver no xvideos é Siswet o nome dela.
anônimo
29/03/2020 14h08
Nossa a mão toda deve machucar muito
29/03/2020 14h36
Na minha eu consigo botar meu penis mais 4 dedos juntos. Mas só entrar quando ela já está muito excitada. Eu sinto muito tesao em fazer isso e ela também. Depois de 1 ano namorando que a gente descobriu que ela curtia isso