Somos o público jovem que possuímos acesso a tecnologias como Google, Instagram, Youtubers (que parece ser mais idolatrado que o professor), se interessam por besteiras que julgam ser coisas intelectuais, são ansiosos sedentários, mal-acostumados...

Apesar de curtir uma ou outra coisa eu nunca me interessei ao extremo. Sou o tipo de jovem que dá valor ao conhecimento (estudando ou pesquisando variados assuntos), gosto muito de livros e filmes antigos, pratico atividades físicas e não tenho paciência pra tanto "mimimi".

Às vezes me sinto meio isolado por ser diferente dos outros jovens da minha idade, mas cada um por si.

eles perguntam
2 6
elas respondem
29/03/2020 10h30
Só digo uma coisa: continua assim.
Essa geração é formada na maioria, por jovens que não sabem lidar com frustrações, é problema garantido.
anônima
29/03/2020 10h25
Não acho nada disto, ao menos, no mundo em que eu vivo a geração atual trabalha e muito por sinal, são esforçados, bem sucedidos, ralam bastante. Acho que seu mundo é bem diferente do meu.
eles respondem
anônimo
29/03/2020 11h55
Nem ligo, o importante é eu me importar comigo e com a familia
anônimo
29/03/2020 10h26
Tudo babaca
29/03/2020 10h31
Eu não acho que quem gosta de bobagens acredita que é intelectualidade e não é exclusividade do que opta por bobagem contrair ansiedade e obesidade, muito pelo contrário.

A geração de hoje é criticada pela geração passada, a passada era criticada pela ante passada, a ante passada colocava pessoas em câmara de gás.

Eu tenho para mim que houve uma evolução e não o contrário, por mais que haja muito bundamolismo presente na sociedade atual.

Eu também sou isolado, mas por indolência de não me agrupar
anônimo
29/03/2020 11h47
Não é da minha conta :/
29/03/2020 13h57
Todas tem jovens que seguem o mesmo padrão, inclusive o seu de se sentir superior por achar que é um ponto fora da curva.
anônimo
29/03/2020 15h22
É modinha hoje em dia ser de direita, contra o policiamento correto, apoiar o estado minimo mesmo sem saber o que vai comer semana que vem, e reclamar da geração atual mesmo sendo a cara da mesma.