Então, eu encontrei um cara que eu tenho no Instagram em um evento. Lá trocamos uma idéia e depois disso, ele passou a curtir as minhas postagens(Não todas, mas algumas) mas nunca puxou conversa no direct.
Eu tenho alguns amigos dele no Instagram e fiquei surpresa, pois depois desse dia que eu encontrei esse cara, nesse evento e que ele começou a curtir minhas postagens, os amigos dele que, antes não curtida nada dos que eu postava, começou a curtir minhas postagens tbm rs
Não entendi isso...
Vocês acham que é coincidência ou não?
E os amigos dele? Acham que estão de talaricagem?

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/03/2020 10h37
Cara ele tá tão na sua...
Não acho q seja coincidência...
29/03/2020 10h41
Tomara que seja. Quem é que pede para amigos curtirem publicações de uma suposta nova amiga? Se ele fez isso, o cidadão é para lá de estanho

É coincidência, minha jovem