Namoramos a 4 anos, e meu namorado é uma pessoa incrível, dedicado, me respeita muito, mas muito mesmo e é aquele tipo de homem que geralmente só saí comigo, a família dele me mima muito, raramente nós brigamos, mas acontece que hoje já não me sinto bem no nosso relacionamento, eu não me sinto feliz e não consigo planejar um futuro com a gente juntos e isso tem me deixado ansiosa, triste e desesperançosa, tudo nele passou a me incomodar, até o bom dia dia estranho, eu só penso em terminar, mas sinceramente não tenho coragem nem força pra isso, se ele hoje terminasse comigo eu me sentiria muito feliz pois não tenho coragem para tal, não sei pq isso está acontecendo me ajudem.
Acontece que todos os meus relacionamentos são assim, no início é o auge a pessoa é tudo pra mim e com o tempo aquilo vai caindo, ficando confusa sobre meus sentimentos e sentido extrema necessidade de estar sozinha.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/03/2020 10h53
Tantas querendo esse homem perfeito e você querendo se livrar, depois quando falo que a maioria adora um cafajeste que trata a mulher com indiferença até como lixo e mulher ainda assim morre de amores por ele, eu sou o escroto.

Faz um favor pra ele e termina, pois a relação é de duas pessoas e você passa a impressão que só o outro deve se esforçar pra te agradar e as coisas continuarem dando certo.

Se todos os seus relacionamentos são assim, não é culpa deles é sua, que não move um dedo pras coisas melhorem, e é tão covarde que prefere terminar com um cara bom que te respeita, pra continuar no seu ciclo vicioso de trocar de namorados, os caras são bom pra você enquanto tudo é novo, depois como você não faz nada para coisas acontecerem, prefere se livrar do que lutar pelo relacionamento.

Você não precisa de um cara educado, que te respeita e te trata com valor, merece um cara que te trate igual lixo, não te valorize e te use só como objeto sexual, não é de duvidar que que você ainda se apaixone por esse segundo que citei.
anônimo
29/03/2020 10h54
Que situação ruim. Fica claro que o problema deve estar em você mais do que nas pessoas com a quais se relaciona (já que afirma que isso acontece com todos os caras). Falando assim, de fora, é complicado dizer com firmeza qual seria a solução.

Assim, entendo que você deve tirar um bom tempo de reflexão da sua vida; fazer uma autoanalise profunda de seus ideais e objetivos de vida, principalmente no que tange a relacionamentos. Nesse período, seria fundamental não se envolver com ninguém, pelo menos por enquanto.
29/03/2020 10h55
Tu não ama o cara, talvez nunca tenha amado ou se identificado com ele, teve a fase da paixão e como ele é legal tu foi ficando porque era divertido e confortável e tal.

Isso é normal, acontece, não é culpa de ninguém. Vai doer terminar, tu vai sentir saudade, vai sentir ciúmes, mas é isso aí mesmo, é a vida.
elas respondem
anônima
29/03/2020 10h44
Olha, eu vou encarar isso como deboche.

Mas, deixa eu dizer;
Por isso que falam que relacionamento não preenche.
Eu conheço gente que tem tudo pra ser feliz, teve festa de casamento caríssima, a sogra ama, tem casa com tudo dentro, e que parece luta de box.
anônima
29/03/2020 10h47
Quatro anos não é quatro dias!
Esfrie um pouco a cabeça e, converse com calma.