Não, o cara já nasce sedutor. E sedução não é um jogo, é algo inerente da pessoa, acontece ao natural, nada forçado.
eles respondem
29/03/2020 13h47
Com certeza sim, não que exista uma receita de bolo mas dicas de conversa e atitudes que te torne mais atraente existem sim.
O mais importante é não ter medo de levar não.
Obs: Não acredito muito nesses videos de abordagem na rua, em balada faz mais sentido.
anônimo
29/03/2020 13h53
Quer uma dica? Para de olhar essas merdas de vídeos no YouTube. Essas táticas de sedução da internet vão te levar pra rota dos PUA (pick up artist, ou "artista de pegação", traduzindo mais ou menos), que são uma escória. Eles não enxergam sentimentos individuais, generalizam e acham que toda mulher pode ser "pega" por um cara com uma personalidade sintética e forçada. Não se pega mulher seguindo fórmula do YouTube, tem mulheres de todos tipos e gostos no mundo. Na realidade, a maioria dos caras que seguem essas dicas acabam quebrando a cara e passando por idiotas.

Sua capacidade de conquista é só um elemento da suas habilidades sociais e quase sempre é relativo à sua capacidade de conversar com estranhos, fazer amigos e se divertir com as pessoas. Quase todo "pegador" se sai bem nessas coisas também, e quase todo cara que não pega mulher é muito bom nessas coisas, salve algumas exceções. Então se você quer ser mais pegador, melhore toda a sua vida social, comece sendo mais enturmado e seu cérebro vai ficar mais esperto na hora de paquerar também. Você não vai ser um mestre do nada, mas você vai ter mais confiança.