Teoricamente, não seria um trabalho bom ser pago pra fazer sexo?

eles perguntam
0 5
eles respondem
29/03/2020 10h55
Tem que ser muito inocente pra pensar dessa maneira.

Continue puro assim
29/03/2020 10h59
Primeiro, nem todos usam. Segundo, milhões de pessoas usam drogas sem serem atores ou atrizes pornô.
29/03/2020 11h00
Nem todos usam drogas , mais o que usama chão que é para aguentar o trabalho , quantas vezes vcs acham que eles gravam a cena até ficar perfeito
anônimo
29/03/2020 11h02
muitos atores de Hollywood usam drogas
muitos cantores consagrados usam drogas
muitos atletas e esportistas de sucesso usam drogas

Por que meros atorzinhos de filmes pornô não usariam?

Todos essas pessoas tem algo em comum: stress, correria, cobranças...o acesso às drogas é fácil no meio em que vivem; e dinheiro não lhes faltam...
anônimo
29/03/2020 11h30
Não sei o que leva a pessoa usar drogas especificamente