Deixando claro que eu não acredito em racismo reverso. O chefe ao qual eu respondo, literalmente, não vai com a minha cara, por eu ser branca, dá a entender que ele tem de mim todo aquele estereótipo de branca que teve tudo fácil na mão. Mas não foi nada assim, sou como qualquer outra pessoa normal, corri atrás, escola pública, faculdade pública, concurso. E ele faz questão de mostrar isso, chega a ser infantil. Só que agora está chegando em um nível que ele está fazendo coisas para me prejudicar, e é assim, trabalho tendo que verificar e verificar novamente tudo que faço, anoto tudo já que passa pelas mãos dele. O jeito vai ser estudar pra outro e sair de lá.

Tem alguma dica que possa me ajudar nessa situação?

elas perguntam
3 0
eles respondem
29/03/2020 11h13
Esquece o tema racismo, tu só pegou um chefe babaca, uma pessoa ressentida e cheia de rancor. Não vai ser o último na tua vida. Se tu é concursada, segue fazendo o teu e era isso. Atingida a estabilidade tu vai lá e caga na mesa dele.
anônimo
29/03/2020 11h13
Se você estiver ruim financeiramente, tente segurar às pontas... Mas vaza daí assim que surgir uma oportunidade.
29/03/2020 13h42
Você tem estabilidade como concursada, chame ele pra conversar e aponte o que esta achando errado mas se essa opção não ser viável, procure o superior dele.
Se pensa em fazer outro concurso só por causa dele, pelo menos lute antes.