Cara e horrivel sentir isso sinto com amigos com relacionamentos estar sempre assim com um aperto no peito e horrivel voce pensa varias coisas querendo saber ter o controle e horrivel sei que vai passar mais e uma angustia tremenda tenho medo de um dia tudo que eu penso se tornar realidade e fazer oque penso a mim mesmo espero que nao e que no fim das contas tudo de certo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/03/2020 11h29
Acho q vc já decepcionou com algo
Por isso vc demora a confiar nas pessoas e pegar confiança, tô errada?
29/03/2020 11h42
Confiança é algo complicado, principalmente quando em algum dia confiamos demais em alguém e nos decepcionamos.
Mas, pense da seguinte forma, não é pq fulano te magoou q todos também vão, apesar disso também poder acontecer.

O q vc tem q fazer é construir uma certa confiança, mas sem criar expectativas, se não vai se decepcionar de novo.

Infelizmente, nem todo mundo gosta, é amigo, se importa, ama, ou se entrega na mesma intensidade q a gente.
eles respondem
anônimo
29/03/2020 14h05
Olha amigo, eu também tenho. Tento esperar tudo em minha mentalidade para que não seja surpreendido. Porém entre amigos, eu ainda consigo levar essa situação, relações amorosas é que são mais complicadas.
anônimo
29/03/2020 14h08
Normal, hoje em dia quase ninguém é digno de confiança. Melhor ser assim que viver se dando mal.
anônimo
29/03/2020 14h02
É complicado. É algo que demora a ser construído.