Cs 1,6 ou gta san eu já tenho.

eles perguntam
0 4
eles respondem
29/03/2020 11h35
GTA Vice City, old but gold.
anônimo
29/03/2020 12h36
Grand Theft Auto III
Metal Slug
anônimo
29/03/2020 12h41
Meu amigo compra mais um pente de 2gb, 1gb nem da pra suprir as necessidades do sistema.
Mandaria jogar lol mas com este pc seu nem tem como, arruma uma placa e uma memória, na olx deve ter barato, o povo costuma até dá pro pessoal pc mais potente que este... O seu deve ser ddr2 ainda, aqui é ddr4. Arranja memória e talvez uma placa e baixa emulador de super nitendo e joga Cadillac dinossauro de super nitendo, super mario, uns futebol. O bom mesmo é arrumar um pc quad core e uma placa de 2gb ou 4gb boa e barata e jogar os games atuais em 720p roda até com 2gb, 1080p é bom 4gb