roupa,lingerie,perfume,bebida,algo do tipo,luz acessa ou apagada,queria apagada pra disfarçar a timidez,como disfarçar a timidez e o nervosismo.

elas perguntam
0 4
elas respondem
Juh
15/05/2016 21h06
Ahhh eu quero tipo isso kkkkkkkk
Ñ coisa de filme.
Mas algo bonitinho ^^
15/05/2016 20h59
Vc é virgem?
Lingerie e afins acho over pra primeira transa.
Um vinho pra relaxar e meia luz. Apenas curta o momento. Se entrega e deixa rolar. Não tente impressionar mas mostre que vc manja bem. rs
15/05/2016 21h01
Não é regra, mas é legal.
Se é a primeira vez ou primeira 'noite do casal' pega leva, observa o que ele curte. Capricha na lingerie, deixa uma luz baixa ou penumbra e deixa rolar.
15/05/2016 23h29
Se for uma noite planejada, com certeza tem que ter algo especial, um clima mais gostoso, mais reservado, um jantar romântico, luz baixa, algum presente, flores, lingerie especial, gosto muito disso.
Se for uma noite que simplesmente não foi planejada, deixe rolar, não preocupe com nada dessas coisas, pq se rolou assim e vocês se gostam, faça valer a pena e faça ser especial assim naturalmente