Meu irmão mais velho sempre deu trabalho aos meus pais desde os 17 anos, quando começou a beber. Quando criança, lembro do meu outro irmão chorando por conta da confusão q ele havia provocado num bar. Nunca esqueço a cena do meu irmão chorando. Meus pais sofreram muito! Hoje, ele não fala nem comigo nem com meus outros irmãos. Minha mãe fala q ele é assim pq ela ficou muito angustiada na gravidez dele, pq morava na casa da sogra. E q isso passou p ele. Foi preso pq bateu na esposa. Aí ligou p mim querendo falar comigo, não atendi e minha mãe começou a chorar. Foi de cortar p coração ver ele chorando. Fiz mal em não atender ele?

elas perguntam
6 1
eles respondem
29/03/2020 11h42
Nessas tretas de família, qualquer atitude é compreensível, não se culpa. Teu irmão fez o caminho dele, tu não deve nada pra ele.
29/03/2020 11h44
Ele precisa de apoio, deveria ter atendido. Mas também não fique se sentido culpada por isso.
anônimo
29/03/2020 12h03
Ele escolheu o rumo dele. Você não tem culpa. Só atenda se sentir bem pra isso.
29/03/2020 12h33
vai ver, ele tá querendo mudar, deveria ter atendido
anônimo
29/03/2020 12h41
Espera até seus pais partirem e vocês precisarem trata de herança...
29/03/2020 12h42
Apenas parem de passar a mão na cabeça de vagabundo.
Vai falar fino na cadeia um pouquim, pra aprender a ser valente com mulher
elas respondem
29/03/2020 12h39
Irmãos.... amor só de mãe mesmo.