Nos conhecemos faz tempo nos vimos na sexta e até hoje não me mandou mensagem. Gente, já nos conhecemos faz tempo e deixamos de nos falar por uma briga mas fizemos as pazes e saímos uma vez, ele viajou e sexta nós vimos na casa dele pq não pode sair, jantamos, namoramos um pouco mas não rolou nada pq sou Virgem e disse pra ele que vou esperar mais um tempinho pra rolar. Enfim foi muito bom, mas até hj ele não me mandou msg, sabe fiquei tristinha sabe apesar de não querer que isso me abale, mas se ele ainda não mandou msg no final de semana quando não tem nada pra fazer ... será que eu to me precipitando? Tenho medo dele sumir sabe pq isso vai me deixar triste e vou chegar a concluísse que mais uma vez ele me magoou

elas perguntam
8 3
eles respondem
31/03/2020 11h03
"na minha humilde opinião" ele esperava o prato principal e você disse que iria reservar para um outro momento, ele não tem um interesse real em você, não tem intenção de esperar o seu momento, logo você seria uma perda de tempo, desculpe-me mas é o que me parece... ele não merece seu sofrimento... se ainda assim você quiser insistir aguarde mais alguns dias, se ele não entrar em contato deveria se desapegar "na minha humilde opinião"
29/03/2020 12h19
ele é desapegado e você tá carente, ele nem parece muito interessado
anônimo
29/03/2020 12h25
Qual foi o motivo dessa briga?
29/03/2020 12h32
Não lhe trago bons presságios quanto a isso
anônimo
02/04/2020 13h13
Manda uma mensagem, não é ruim demonstrar interesse não. Agora a depender de como a conversa desenrolar, vc tira suas conclusões se vale a pena ou não. Só não pode ficar planejando o futuro com coisas que não sabe ser real ou não.
03/04/2020 15h46
Relaxe. Dê um tempo para o rapaz.
anônimo
03/04/2020 15h49
Você não entendeu que o que ele quer é sexo. Se você prefere esperar, acho melhor procurar outro que entenda.
04/04/2020 02h05
Esse cara não te merece ele só quer aquilo lá
elas respondem
anônima
31/03/2020 11h30
Vou ser bem sincera e direta: ele não gosta de você e só queria sexo com você neste ultimo encontro, como você veio com um papo de ser virgem e querer esperar um tempo, ele caiu fora, porque ele não tem tempo a perder com você, para ele você não vale a pena..
29/03/2020 12h26
É estranho... Realmente se n tem " nd pra fazer" ele n tá ocupado né?
Espera. Mas n fica triste nem nd disso, vida que segue querida. Se ele sumir ele é um ridículo
02/04/2020 13h23
Oq a sua intuição tá te dizendo ? Que não. Então provavelmente ele n gosta de vc.
N se rebaixa n. Se valoriza!