Quando achei esse site, decidi entrar. Eu fiquei bem perplexo com as respostas aqui. Tem tanta coisa que eu nunca imaginei e nunca senti. Eu nunca pensei no assunto, então só percebi agora que não consigo ter afeto por ninguém. E não é só se tratando de ficar com alguém. Não tenho afeto pela minha família e amigos também.

Alguém sabe o que pode ser isso? Eu sempre fui assim, desde quando era criança. Todas respostas aqui descrevendo amor, carinho, afeto e coisas assim são estranhas pra mim, não teve nenhuma vez que pensei "eu já senti isso". Me sinto um alienígena vendo isso tudo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/03/2020 12h18
Levanta as mãos pro céu e agradeça a Deus por isso , muita gente queria ser como você
29/03/2020 12h15
As vezes isso pode ser algo bom (as vezes), apego demais sufoca pakas.
eles respondem
anônimo
29/03/2020 12h13
Você é desapegado
É melhor você ir em algum psicólogo pra ver se não é problema grave
anônimo
29/03/2020 12h21
Melhor ir em um psicologo, pode ser algum transtorno
29/03/2020 12h16
eu sempre tive dificuldades com isso, a única pessoa que demonstro bastante é minha mãe, o resto eu sou totalmente desligado
anônimo
29/03/2020 12h37
Pode ser só impressão sua, pode ser algum trauma de infância, ou pode ser uma disfunção hormonal. Nosso corpo é harmônico, ele fica em constante funcionamento sem que nos dê-mos conta. Por exemplo, não sentimos nossos órgãos funcionando, mas eles estão lá trabalhando ininterruptamente. Quando começamos a sentir e isso nos incomoda é porque algo está errado. Nosso emocional é a mesma coisa, se nós incomoda, algo está errado e precisamos de ajuda.

No seu caso pode ser que você tenha em baixa quantidade no organismo do hormônio chamado ocitocina, também chamado de homônimo do amor. Pesquise sobre isso e busque ajuda médica se achar necessário.