Então, minha mãe está querendo colocar na Justiça uma coisa que aconteceu com a minha trisavó. Ela era dona de toda aquela terra do Morro Velho, em Minas Gerais, mas ela não sabia que ali tinha ouro e tal. Chegaram os ingleses, não sei como mas eles descobriram, e prometeram dar uma casa bem melhor para ela, se ela desse suas terras. Ela era analfabeta, coitada, não entendia dessas coisas. Logo eles transformaram aquilo na Mina do Morro Velho, e ela ficou com uma casa fodida, enquanto passava necessidade. Meus pais esperam ganhar algo disso.

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/03/2020 12h22
O que o otimismo não faz com as pessoinha
29/03/2020 12h22
acho que não vai dar em nada
anônimo
29/03/2020 12h25
Eu entrei pq li "colocar na buceta" ao invés de "colocar na justiça" me lasquei
anônimo
29/03/2020 12h32
Não vai dá em nada..
Converse com seu advogado.
elas respondem
anônima
29/03/2020 12h33
Chama o Celso Russomano kk
anônima
29/03/2020 15h18
Se nem os herdeiros da família imperial conseguiram de volta o Palácio Guanabara lá no Rio (processo se arrastou por 123 anos), tu acha que vai dar em algo isso aí? Kkk
anônima
30/03/2020 05h08
Seja seu proprio Morro Velho