no meio do desemprego que o brasil passa você mulher aceitaria ?
com todo respeito não quero ofender as mulheres que fique bem claro isso mas como um autêntico contemplador da beleza feminina adoro admirar uma mulher nua mas até do que admirar a lua o céu ou as estrelas sou um eterno fã da beleza feminina me sinto o airton senna percorrendo as curvas femininas

se um cara passando na rua chega perto de vc da bom dia ou boa tarde e faz uma proposta de filmar vc nua do pescoço pra baixo de frente e de costas sei la por 5 minutos com o detalhe de VC VERIFICAR AO FINAL DO VIDEO SE SEU ROSTO APARECEU E TER A CERTEZA QUE NÃO SERÁ PREJUDICADA vc aceitaria ?

valor de exemplo 1000 reais

em um lugar público a escolha da mulher onde ela se sinta 100% segura

não procuro modelos de academia pelo contrario gosto de mulheres naturais preferencia por bunda grande dessas com volume nada errado se ta gorda esse tipo de coisa se eu gostasse tava tudo certo

febigo@gmail.com

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
29/03/2020 13h33
Mil reais é pouco
anônima
29/03/2020 13h36
Ainda que ás vezes eu me desespere por não ter dinheiro pra nada, eu jamais aceitaria algo assim. Jamais!
29/03/2020 12h51
Ei, eu vi Salve Jorge, viu?
Estranho isso aí.
29/03/2020 12h57
Não!
eles respondem
29/03/2020 12h53
Kkkkkkkk
anônimo
29/03/2020 13h49
E-mail febigo@gmail.com se vc gostaria de receber uma opinião sobre como seu corpo nua parece na visão de um homem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/03/2020 13h53
1000 reais pra ser divulgada na Net toda? Hahahahaha

Menos de 50mil dúvido que alguma aceite
29/03/2020 13h56
Me filma gatão. Animal Planet vai comprar de ti certo.