Envolver terceiros nos problemas/expor relacionamento-brigas na internet
Sei que a pergunta são para os boy, mas eu acho isso super deprimente kkk
votei em Envolver terceiros nos problemas/expor relacionamento-brigas na internet
anônima
29/03/2020 12h57
3 - É o pior de todos ..
Conheço casal desse gênero.
Se casam e querem envolver toda a família. Pior de todos. Vai por mim, não case com uma mulher assim. São pessoas que não se desapegam de família e querem envolver todo mundo dando dor de cabeça pra quem não tem nada a ver.
votei em Envolver terceiros nos problemas/expor relacionamento-brigas na internet
29/03/2020 12h55
Ahhhhhhhh

Não só de mulher, mas de pessoas.
eles respondem
anônimo
29/03/2020 12h57
O fato dela gostar de rebolar de shortinho no insta...
votei em Outro
29/03/2020 12h53
Mulher possessiva, ciumenta ao extremo me faz criar nojo.
votei em Desrespeito (sem se importar sobre o que faz)
anônimo
29/03/2020 12h59
Desrespeito
votei em Desrespeito (sem se importar sobre o que faz)
Pin
29/03/2020 13h10
1,2,3,4
votei em Envolver terceiros nos problemas/expor relacionamento-brigas na internet
anônimo
29/03/2020 13h35
Desrespeito sem sombra de dúvidas.
Mulher que não respeita o parceiro não merece ser respeitada.
votei em Desrespeito (sem se importar sobre o que faz)
29/03/2020 14h04
Detesto isso, só perda de tempo por uma coisa q conversando já resolveria rapido
votei em Ficar usando indiferença/gelo ao invés de ter um conversa/adivinhe
anônimo
29/03/2020 12h56
Complicado, mas voto neste.
votei em Não assumir os próprios erros/ficar justificando/teimosia
29/03/2020 13h03
Usar indiferença e gelo para resolver as coisas.
Porque acredito que não me relacionaria com alguém que tivesse qualquer chance de se prestar a expor relecionamento por aí e ainda mais envolver terceiros.
votei em Ficar usando indiferença/gelo ao invés de ter um conversa/adivinhe
29/03/2020 13h04
querer controlar minha vida, só faltando botar um GPS em mim
votei em Outro
29/03/2020 13h26
É difícil escolher só uma opção. Nunca namorei, mas nos lances que tive, já lidei com alguns comportamentos que eu detesto.

Um exemplo é uma mulher com quem eu nunca saí, mas que por uns 3 anos aparecia uma vez ou outra pra falar comigo. E ela é realmente muito bonita, popular...sempre achei estranho como ela acabava me procurando, mas acho que eu só caía no gosto dela mesmo e às vezes batia a vontade de tentar algo comigo.

Ela era muito apressada e paranoica. Ela ficava pedindo fotos o tempo inteiro, e tinha que ser foto tirada na hora. Ela queria nudes e queria que fossem específicas. Eu não sou do tipo que manda foto espontaneamente e já tinha avisado ela, mas ela ficava insistindo. Ela achava que eu não querer mandar foto era falta de interesse, mas eu só não sou tão rápido assim com essas coisas.

Nos falamos pela última vez umas semanas atrás quando eu tive que dar um fora bem dado nela, pois ela já tava me incomodando. Ela nunca teve assunto, tudo se resumia em ela ficar me bajulando e querendo ver fotos.

Então pra resumir: odeio bajulação excessiva, afeto forçado e pressa. Não sou obrigado à agir no tempo dos outros, quero que o meu tempo seja respeitado.
anônimo
29/03/2020 20h00
Toda mulher é assim. Esse é um dos motivos de eu evitar relacionamento sério hoje em dia, mulher causa muito desgaste emocional.
votei em Não assumir os próprios erros/ficar justificando/teimosia