Sou apaixonada. Ano passado nós tivemos uma história de 1 mês, mas eu pedi pra ele se afastar pois eu ia embora. Ele ficou com outra pessoa quase q instantaneamente.

Bom, eu n consegui esquecer ele, e quando ele voltou chifrado (kkkkkkk). Eu "fui atrás" demonstrei interesse e ele quis "voltar". Agr nos tratamos como namorados, e ele diz q tem ctz do q sente por mim, e q qr dê certo. Mas está distante. Não vem me vê . Sendo q eu conheço ele, quando ele está apaixonado ele é muito grudento. Não puxa assunto quando cv pela internet.
E eu sou daquela pessoa que é 8 ou 80 se n estiver louco de paixão me brocha total

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/03/2020 13h02
manda o papo pra ele
anônimo
29/03/2020 13h01
Terminar
anônimo
29/03/2020 13h03
Mostra esse texto para ele. Ele vai entender...
elas respondem
29/03/2020 12h53
Conversa com ele, joga a real.
anônima
29/03/2020 13h02
Quarentena?
anônima
29/03/2020 13h24
Ele deve estar sem opçào e ficou com você.
Ele foi chifrado?
Ela não quis o trabuco, aguenta você...