Se o teu ex fosse bom em várias coisas que o teu atual não fosse , VC terminaria e voltava ? Ou trairia o teu atual ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/03/2020 13h09
Se o ex valesse a pena, não seria ex.
anônima
29/03/2020 14h17
Quem vive de passado é museu.
29/03/2020 14h11
Ex é ex passado é passado...
eles respondem
29/03/2020 13h30
Depois que mulher desencana de ex e parte pra outro é difícil voltar, nesse caso ai que ela já ta namorando arrisco a dizer que é bastante improvável que aconteça.
anônimo
29/03/2020 14h01
Cara eu tava passando por isso esses dias cara deixei minha ex vai fazer 3 mês vei, e ela queria trair o atual comigo veio falar comigo me chamar pra ficar com ela falou que tava com sadd da nossas transa sadd de fazer sexo comigo, falou que não tinha um orgasmo com ele que tava no queijo na seca me pediu fotos para se masturbar, e ainda ficou zuando da cara dele ele pegou minhas msg falando com ela mais mesmo assim ele voltou pra ela kkkkk
anônimo
29/03/2020 14h20
Só voltam por causa do sexo, se o atual é melhor na cama, elas não tão nem ai se não estão sendo tratadas bem, o cara metendo do jeito que ela gosta, é o que vale