Tinha um amigo q me dava muita atenção, e tínhamos uma ótima relação de diálogo e cumplicidade e agora q começamos a "namorar", ele ficou distante.
Não sei se ele está realmente interessado, no nosso relacionamento. Parece q ele se arrependeu.
Isso tá me torturando, não sei se meti o pés pelas mãos, quando embarquei nisso, ou se não tem nada haver com isso, e ele só quer um espaço.
Não quero sufocar ele.
Só queria q ele fosse mais transparente.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/03/2020 13h14
Esse tipo de relacionamento é igual a fome, comeu passou kkkk.
elas respondem
29/03/2020 13h12
Dá um tempo pra ele anônima, seja o que for, uma hora ele vai falar.
anônima
29/03/2020 13h13
A única coisa que vc pode fazer é perguntar pra ele. Peça pra ele ser sincero com vc.