Gente, uma amiga está precisando muito de uma ajudinha...ela me permitiu compartilhar com vocês essa situação. O que vocês fariam? Dissertem, meu povo! Por gentileza!

Então, eu namoro ele há 3 meses e fui eu quem o pedi em namoro. Mas não namoro por amor, mas sim por carência e por que ele está na mesma situação que eu: estudando e morando com os pais. Além disso, não gosto de certas coisas que ele faz, como: toda quarta vai ao futebol, finais de semana enche a cara com os amigos e fica boa parte do tempo que estamos juntos jogando sozinho. E outra, não sinto que ele goste realmente de mim. Tipo, desejar meu corpo, me amar pelo que sou... O motivo de nossa última briga foi porque ele curtiu várias fotos de umas conhecidas dele quase nua no Instagram. Quando eu falo isso vocês podem imaginar fotos de biquíni, mas elas estavam apenas tampando as partes íntimas com as mãos. Eu não ligaria se ele curtisse outras fotos com roupas, até tem fotos desse tipo no perfil delas, porém todas as que ele curtiu foram as nuas. E quanto à nossa relação, quando eu mando um nude ou um meme provocando, ele reage bem frio e seco. Enfim... Antes de eu voltar com ele agora, fiquei com outra pessoa apenas uma vez, mas converso há 1 mês sem segundas intenções. Porém, vejo que tenho mais afinidade por essa pessoa. O problema é que ele já tem tudo caminhado na vida: casa, emprego, estudos. Eu busco alguém que cresça comigo, que esteja na mesma situação que eu, pois tenho medo de o cara achar que eu sou interesseira ou coisa do tipo... Pode ser que eu esteja errada ao pensar assim. O que vocês acham?

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/03/2020 14h00
Uai, não há nada de errado em querer alguém para crescer junto, nada melhor que a consecuçao para manter o relacionamento quente.
Apesar de ela não ter perguntado, eu acho que ela faria um favor para si mesma abandonando essa pessoa, mas aí é só um palpite complacente e desnecessário, pois qualquer pessoa com mais de 14 anos pensaria o mesmo
29/03/2020 14h12
Eu acho que ela é chata pra caralho e hipócrita.
29/03/2020 14h03
Que vontade de dar uma surra nessa mulher, pqp.
anônimo
29/03/2020 13h54
Só é namoro quando o homem pede
anônimo
29/03/2020 14h16
Fica com o cara que quiser carai
elas respondem
anônima
29/03/2020 13h58
Que vc já está errada por namorar alguém simplesmente por carência, nessa história tanto vc quanto o cara estão se iludindo. Sobre o outro homem com quem ficou, deixe ele em paz. Você é uma pessoa que precisa de um tempo sozinha, pare de depender da companhia de outro para tentar ser feliz, se vc continuar assim, vai passar a sua vida pulando de galho em galho.