1.31K  16/05/2016 02h06

Por que quando terminam um namoro sério, de anos, resolvem não se envolver mais? Quanto tempo demora isso mais ou menos? Quando mudam de ideia e resolvem ter alguém de novo? Conhecer alguém nessa fase de curtição pode fazer vocês mudarem de ideia ou mesmo se vocês gostarem não se entregam?

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/05/2016 22h25
Isso varia de pessoa pra pessoa e está relacionado as suas experiencias emocionais anteriores,varia da resiliência e maturidade que ele adquiriu,logo o tempo é relativo.
Pode fazer mudar de idéia sim,mas talvez o grande passo pra uma grande história é não ir com tanto ímpeto no começo.
anônimo
16/05/2016 00h05
Depende da importância do outro relacionamento, duração, maturidade do cara etc.. Acho de 6 meses a 2 anos é normal a pessoa ficar mais reservada..
anônimo
15/05/2016 23h49
Eu vou dormindo com as erradas até aparecer a certa...(a q eu acho q é a certa) nessa idéia já foram 3 namoradas, e com intervalos de 1, 2, e 3 anos de solteiro.
15/05/2016 23h53
depende do psicológico , o meu demorou 4 anos e agora 2
anônimo
16/05/2016 01h56
Você acha que se o cara acaba de sair de um relacionamento sério vai querer voltar só que com uma diferente? NÃO. O cara vai querer ficar um BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM tempo só no sexo casual. Sai desse cara se você não quer só isso. Desista, não se iluda.
elas respondem
anônima
16/05/2016 01h54
Mas deveria ser válido para homens e mulheres isto, ambos precisam de um tempo para desapegar da pessoa pós término...
16/05/2016 02h06
Depende muito do cara... Mas como tem aí "decepção amorosa", acho que, nesses casos, leva um pouco mais de tempo.