No dia a dia, vamos aos mercados, aos shoppings, parques, pegamos ônibus, qualquer lugar público que seja, e é bem comum se interessar por alguém, mesmo que a princípio seja pela beleza da pessoa, pelo cheiro pelo, pelo jeitinho ou pelo que quer que seja, algo nos despertou interesse. Mulheres, o que acham de receberem abordagens no dia a dia, aleatoriamente. A pessoa que te aborda, chega com respeito, mesmo que você já saiba que há uma segunda intenção. Gostaria de saber como vocês li dariam com essas situações. Levando em consideração as pessoas que recebem a abordagem as que são solteiras e as comprometidas...
Peço que por favor, levem a sério este tópico, porque hoje em dia o mundo tá uma grande confusão, homens tão perdendo atitudes, por causa desse blablabla de machismo, opressor e outros mi-mi-mi a mais. Thank your

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
30/03/2020 05h09
Se é feio e tem cara de bandido eu não gosto
eles respondem
29/03/2020 15h08
Darwin explica o mundo. Uns se arriscam e ganham. Outros se arriscam e se fodem. E quem se acovarda só fica na choradeira mesmo.
anônimo
29/03/2020 15h05
É estranho abordar mulheres alegorias no dia a dia.
anônimo
29/03/2020 15h06
Sempre tive receio de fazer tais abordagens. No geral eu aguardo um sinal ou indicio qualquer interesse dela. A partir daí fica tudo mais fácil e menos embaraçoso.
30/03/2020 05h14
Eu n entendo a glr hj em dia. Antigamente isso era muito comum, oq faz mais sentido vc chegar numa garota que mora perto da sua casa, trabalha perto do seu trabalho ou esta no seu ambiente cotidiano ou ficar procurando no tinder como alguns fazem?