Já me masturbei por ali e tive muito prazer e agora sempre da vontade. Como para isso?

eles perguntam
3 8
elas respondem
29/03/2020 15h18
Tome um banho frio, tenta relaxar q provavemente a vontade passa.
Caso não, ou ela volte, faça o seguinte se você não tem uma prótese peniana:
Deite-se de lado, introduza o seu dedo no ânus(aconselho q o lubrifique tanto o dedo qnt o ânus, pode ser com o líquido do seu pênis msm) e se vc conseguir, vai se masturbando no pênis com a outra mão.
Tbm pode fazer assim: introduza o dedo no seu ânus, faça movimentos rápidos, qnd vc sentir mt prazer, massageie a sua próstata externa (saco) assim como o seu pênis, até vc gozar.
Pode fazer isso td, alternando tanto no movimento, dedos e até posições.
Importante q faca isso qnd estiver sozinho ou sem interrupções, pois demanda um pouco de tempo, além disso, deve-se ter concentração apenas no prazer.
Por agr, acho q um banho frio e distrair-se com outras coisas, deva minimizar essa vontade, toda.
29/03/2020 15h20
Nunca tive essa vontade, deve ser pq tenho ppk.
anônima
29/03/2020 15h26
parando, ué? Não ter controle sobre o próprio corpo é foda
eles respondem
anônimo
29/03/2020 15h27
Eu sou assim tambem, enfiei um dedo. Agora só procuro uma travesti pra me satisfazer.
anônimo
29/03/2020 15h12
Não tem como parar. É o nosso ponto G. Uma vez explorado, não tem mais volta.
29/03/2020 15h07
Se masturba ué
anônimo
29/03/2020 15h09
Tu precisa de um macho, urgente.
29/03/2020 15h08
Kkkkkkkkkkkkkkkk, vá se foder, vai.
anônimo
29/03/2020 15h03
Usa vassoura, é uma delícia ahhhh.
anônimo
29/03/2020 15h19
Vou acompanhar as respostas dos "entendidos".
anônimo
29/03/2020 19h05
Depois que experimenta não dá para voltar atrás, a gente fica viciado kkkk. Se você gosta de ser hétero, é melhor não experimentar com homem, vai ficar viciado também.