(Sou virgem) como chupar uma bcta? Posso massagear a ppk dela antes de penetrar?

eles perguntam
6 7
elas respondem
29/03/2020 17h22
Se ela permitir, sim, deveria. Pois Isso ajudará na lubrificação, na excitação, consequentemente facilitará na hora da penetração: visto que ela estará bem mais "molhada" a sensação de aspereza devido o ctt do seu pênis na vagina dela, será reduzida, você sentirá menos o impacto disso, no seu pênis (ou seja, inicialmente na glande), seria mais confortável, prazeroso pra ambos.

Acontece que nem toda virgem, permite isso: por vergonha por receio... por nervosismo! Terá que conquistar/conseguir isso dela, através de estímulos. Então no decorrer da situação, estimule o clitóris dela, Depois desça coloca sua boca na região da vagina dela, com a língua vai massageando o clitóris, desce mais um pouco e dê umas lambidas na região dos lábios dela, e continue nesse processo. Até o momento de pentrar, se for possível, não faça nada com pressa e mantenha calmo, não tente ser conhecedor de sexo oral, observa as reações dela, Isso tb vai tr excitar ainda mais, e saber o momento de parar ou n pentrar ou n.
anônima
29/03/2020 15h56
Deve
anônima
29/03/2020 22h14
Sim deve.
29/03/2020 22h16
Com certeza
anônima
29/03/2020 22h24
Deve.
eles respondem
anônimo
29/03/2020 16h03
Deve!

Não vá iniciando(beijo) pelas virilhas (ela pode sentir cocegas),
comece dando beijinhos na barriga dela, descendo devagar até chegar no púbis.
Segure bem as pernas dela em seus ombros. Beije a buceta dela como se tivesse beijando uma boca mesmo, mas com delicadeza e concentração no clitóris; pequenas sucções, alternadas com lambidas fortes de cima para baixo, parando no clitóris por alguns segundos; massageie ele com sua língua;
vc também pode enfiar a língua na vagina dela, e chupando pouco forte nessa hora.
seja confiante no que está fazendo; deixe ela e conduzir; se ela puxar sua cabeça contra ela, aumente os movimentos e a força.
29/03/2020 15h57
deve, foca no cleiton que é sucesso
29/03/2020 15h58
Pode não, deve.
anônimo
29/03/2020 17h28
Tem que chupar bem chupadinho em, compra aqueles danone de pote e vai treinando, joga o danone em um prato e deixa só o restinho no final e vai exercitando sua língua durante uma semana. Recomendo que tu se alimente somente de danone por uma semana pra ficar bem fera, treina aquele circulo do copinho, puxar uma pontinha bem no fundo e na hora será sucesso.
29/03/2020 15h58
Não, vc não pode. Você deve! Veja uns vídeos o youtube, lá tem ensinando bem
29/03/2020 17h23
Você deve.Vai nos sites biológicos e pesquise lesbian oral sex.
anônimo
29/03/2020 17h28
Ain sim né