É né?! Aí paga com menos juros, não é isso?!

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/03/2020 16h03
É possível sim, você pode pagar a última isso dá um bom desconto.
anônima
29/03/2020 16h04
Eu não sei qual foi o tipo de acordo que você fez, mas, já vi vários que possuíam esta vantagem
eles respondem
29/03/2020 16h07
Não, não é. Tu pode ganhar na mega-sena e vai ser obrigado a continuar pagando parcelado.

Ah, vai a merda, imbecil.
anônimo
29/03/2020 18h08
Dizem que é...
Se for olhar na prática (calcular), você vai perceber que o juros (cobrado por ter parcelado o carro e não ter pago à vista) já seria suficiente para pagar pelo menos umas 5 dessas parcelas "adiantadas".

O que você acha sobre? Dê sua opinião aí.
29/03/2020 18h10
Financiamento de carro é uma das piores formas de enterrar dinheiro, mesmo antecipando parcelas.
Mas se não tem outro jeito, sim é possível adiantar pra tentar reduzir o valor da parcela.