Todo pau, se ajusta a vagina.
Claro que haverá variação, com relação ao canal vaginal mas, na questão de ajuste inddepende do tamanho.

Eu particularmente, não teria essa curiosidade: teria com relação ao prazer que o pau pode me dar, e para isso independe do tamanho.
eles respondem
29/03/2020 16h19
Para ela descobrir que tem um tamanho preferido, no mínimo, ela já tem que ter experimentado uns 3 tamanhos diferentes.
anônimo
29/03/2020 17h28
Ia comentar, mas o Borealis disse tudo...