Vivo decepcionado por achar que sou feio, que não sou um cara legal e outras coisas. O pior ainda é que geralmente recebo elogios sobre minha aparência (que pessoalmente não concordo), e mesmo os recebendo não consigo me relacionar com ninguém. Seria aparência ou personalidade? Pelo que vocês se atraem mais?

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/03/2020 17h17
Eu me interesso mais se a personalidade e gostos dele baterem com os meus. Não adianta ser bonito e não ser um rapaz legal, amigável, generoso...
anônima
29/03/2020 17h00
Personalidade é essencial, eu não ligo pra aparência.
29/03/2020 17h15
Por ordem:
1)Caráter e personalidade
2)Comprometimento com a parceira
3)Nível de afinidade com as mesmas coisas
4)Vejo se ele se interessa em crescer na vida(profissionalmente falando)
Aparência é a última análise, pra mim.
eles respondem
anônimo
29/03/2020 17h03
Dinheiro e status.
Para maioria da mulheres. Quanto mais jovens e belas, piores são.
Status = poder, influencia, cargo importante.