Cada mulher age de um jeito diferente. Tanto no momento do orgasmo, quanto depois de gozar. Entretanto, já notei alguns sinais quase que universais entre vocês. Vou especificar alguns:

Respiração acelerada: ficam super ofegantes;
Lubrificação aumentada: a vagina vai ficando completamente "molhada";
Temperatura: devido a circulação sanguínea intensa, o rosto e o corpo da mulher ficam bem quentes e corados. Como se fosse uma bomba prestes a explodir (de tesão haha);
Contração dos músculos: esse talvez seja o sinal mais clássico. As mulheres contraem as pernas, os pés e até as mãos, apertando ou arranhando o homem. Os músculos da vagina também se contraem no momento do orgasmo, dando uma sensação de estarem pulsando. Uma delícia!
29/03/2020 17h56
Depende... uma ex gozava de lado, então era difícil perceber pra valer. Outra gozava principalmente por cima, então ela "desabava" depois de gozar....

Se ela avisar que vai gozar, dá um tesão sim! Eu acho legal falar (mas não em toda transa, aliás)
29/03/2020 17h08
O corpo dá sinais. Eu noto primeiro pela respiração que fica mais ofegante. Depois, geralmente os olhos fecham.
É nessa hora que a gente tem que ir com mais força pra intensificar a sensação.
O resto é história :)
anônimo
29/03/2020 17h06
Sim. Mas é bom ouvir um "Eu vou gozar" no pé do ouvido pra arrepiar e meter com mais vontade.
anônimo
05/04/2020 10h56
Não precisa avisar, mas pode se quiser.
Percebe-se se aumenta a intensidade das coisas que fazem: gemido mais alto, apertões mais forte (na gente ou nos tecidos da cama), contração das pernas e dos músculos, respiração mais acelerada, mais suor, mais xingamentos (algumas), pedidos pra não parar.

As vezes realmente não dá pra saber, cada orgasmo pode ter diferentes intensidades. Nesses casos, prefiro olhar e ver se está sorrindo ou jeito de contente, ou com expressão de cansaço.
anônimo
05/04/2020 13h58
É gostoso ouví-la falando que vai gozar.
05/04/2020 16h37
Por preferencia minha eu gosto . o importante é ter prazer
29/03/2020 17h07
N sei, mas se avisar q tá vindo é melhor q dá pra ativar o modo turbo rs.
anônimo
29/03/2020 17h06
obs
anônimo
29/03/2020 17h05
Ela treme e fica super quente. Hahahah
29/03/2020 18h12
Quando sinto as contrações involuntárias das pernas.
29/03/2020 18h27
Nunca iremos saber com certeza. No geral, se ela fingir estará criando um problema pra ela mesma. Estará apenas perpetuando um sexo ruim.
O melhor seria ela dizer o que ela gosta e o que a excita no sexo. Todos saem satisfeitos.
05/04/2020 09h22
Não avisa nada, não precisa falar, o corpo todo dela está em comunicação.
anônimo
29/03/2020 18h19
Quando ela grita desgraçado
elas respondem
29/03/2020 17h13
Vou acompanhar as respostas. ;)
anônima
29/03/2020 17h15
Curiosa para ler as respostas rsrs
anônima
05/04/2020 10h56
Aqui vendo se vcs acertam kkkk