Meu namorado segue as vezes perfis de swing e troca de casais, disse que é só pra ver e depois tira. Esse assunto já foi abordado entre nós e não é uma opção, não seria confortável para ambas as partes, mas ele continua seguindo “só pra ver”, se não é um assunto que não interessa, porque quer tanto ver?

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/03/2020 17h13
Ele teve medo de te confessar que gosta e que queria ir contigo
anônimo
29/03/2020 17h16
Se não é uma opção então é errado ele acessar ain
29/03/2020 17h14
Ele tem esse fetiche e uma hora vai se render (com ou sem você).
elas respondem
29/03/2020 17h18
Pq, no fundo, ele tem alguma curiosidade