Hoje casado com o jogador dentinho, Lembro que na época muitos criticaram eles dizendo que não duraria e seria por interesse, pois na época ela estava no auge da beleza. Agora nem tanto pq está envelhecendo e ela é mais velha do que ele.
Eu tava olhando o perfil deles no Instagram que família linda é um tapa na cara de quem criticou.

elas perguntam
7 2
eles respondem
29/03/2020 17h16
Ela era gostosa.
anônimo
29/03/2020 17h17
Espera até ele se aposentar, e ela vai pedir o divórcio. Me lembrou do Amaral, q casou com uma japonesa, depois q se aposentou a japa tomou os imóveis dele...
29/03/2020 17h20
Realmente, tem pessoas que levam a beleza em primeiro lugar, o tempo leva a beleza também
Pessoas que só pensam em beleza, só se aproveita o corpo e descarta depois
29/03/2020 17h21
Eu não lembro. Mas acho que o pessoal precisa mesmo começar a cuidar da própria vida.
Conheço um casal que também n iria dar certo segundo os especialistas fofoqueiros e hoje estão unidos
anônimo
29/03/2020 17h21
E pra glorificar de pé irmãos!
anônimo
29/03/2020 22h14
Ela era um sexy symbol
elas respondem
29/03/2020 18h02
Na verdade, não precisa nem ser jogador ou ex-panicat, pra pessoas correlacionar, blz a padrão social ou econômico, sempre a interesse.
Panicat sempre foram rotuladas de interesseiras, burras etc. Jogador de pegador, o cara q "prover" altas putarias, imagina o quão eles n foram e são, até hj pauta pra cortiças e até msm esteriótipos?
Na época, ambos estavam no auge. Ela poderia ter arrumado um empresário bilionário, muito rico doq ele. Mas como visto, ela optou por ele, inferior se compararmos blz, visibilidade na mídia e inclusive financiamente se comprado a inúmeras possibilidade q com certeza, ela deve ter tido pra "subir na vida". Mas n, opptoi por sentimentos a ficar com ele.

Ela está envelhecendo ao lado dele, com os filhos dele, com a família deles.
Continua bonitona, ainda dá um caldo em mtas e mtos por aí.

O caso deles, é o que a sociedade prega: a relação do poder, financeiro/econômico com poder aquisitivo de comprar mulheres, como ela- Bonita- e tantas outras. As rotulando, esteriótipando etc.