As vezes o meu namorado tá com uns cheirinhos desagradáveis, cheiro de pinto mesmo e mau hálito, geralmente é no outro dia quando acordamos, eu falo pra ele lavar a piroca direito e escovar os dentes e comer algo kkk pq eu odeio cheiro ruim, percebi q ele fica chateado, mas sou obrigada a aguentar esses cheiros? não é forte mas é desagradável. Ele toma banho a noite mas no outro dia já tem cheirinho, isso é normal? Minha xoxota não fede tomando banho a noite

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/03/2020 17h30
Mau hálito de manhã é normal ué, agora o outro caso eu não sei o que seja, mas sempre deve ter aquele porco que não lava o saco .
anônimo
29/03/2020 17h36
Eu acho estranho uma pessoa não ter essa percepção sozinha...

Um adulto ser chamado a atenção por mau hálito/odor pela namorada, é algo muito constrangedor e vergonhoso.

Sim, vc está certa.

Eu não ficaria c/uma mulher que tem mau odor.
anônimo
29/03/2020 17h32
Tá certa.
29/03/2020 17h45
Mal hálito pela manhã assim que acordar é normal , mais estar fudendo no outro assim que acorda eu acho que não , pode ser que ele não tome banho direito
anônimo
29/03/2020 17h46
Também não sei, porque meu bilateral não fica assim.
elas respondem
anônima
29/03/2020 17h42
Obs