oi gente. Entao faz 4 meses que estou com um cara que estuda comigo na faculdade. Desde o primeiro dia da facul eu venho estudando todos os dias e me dedicando para quem saber conseguir passar no meu sonhado concurso de magistratura. Hoje estudo de manha, faço estagio de tarde e estudo um pouco de noite ja cansada e nos finais de semana acordo cedo pra estudar pois é os dias que mais tenho tempo, alem de quando possivel ajudo em casa. Meu namorado so sabe reclamar que eu estudo de mais, nas ferias falava que eu tinha que faltar ao estagio pra ficar com ele, que está ficando depressivo pq nao passa tempo comigo (quer ficar todos os dias comigo praticamente 24h) sendo que estamos juntos todo final de semana, creio que q ele nao estude pois cola em todas as provas, nao se dedica, mesmo falando que está estudando, nao quer arrumas um estagio pra ter um bom futuro, ficando sem fazer nada todos os dias e nao faz nada em casa tb, duvido que lave uma louça.
Isso está me atrapalhando muito, pois vire mexe reclama disso e eu tento me organizar pra conseguir fazer tudo e ter tempo pra nos mas nunca é suficiente, está atrapalhando meu rendimento pois quando tenho q estudar ele vem reclamar e isso me faz perder o tempo que tenho pra tentar conversar
Agora mesmo reclamou de novo falando que se for assim nossa relaçao nao da mais e falei o mesmo que se for pra nao ter alguem que me ajude e queira algo tb nao da mais
Será que estou fazendo algo de errado?

elas perguntam
5 0
eles respondem
29/03/2020 17h49
Desculpa Roberta mas o seu namorado é um vagabundo, não estuda nem corre atrás do futuro dele, um cara que não te coloca pra frente não te merece, e "lá na frente" como vai ser? Você não é mãe do cara pra sustentar ele!!!
anônimo
29/03/2020 18h25
Errada não está.
Mas pelo menos 1 dia na semana, não rola vocês saírem juntos, ou algo do tipo?
anônimo
31/12/2020 08h09
Foca nos estudos e tera seu futuro garantido,ignora ele
31/12/2020 08h18
Esta certa ... Se ele reclamar manda ele pra ....

Voce tem que focar em voce primeiro ...

Pense .. ( da atenção a ele, ai separa e todo esse tempo fica perdido ) ...

Foque nos seus estudos, ele tinha que se orgulhar de voce, e ver em voce uma grande profissional que sera formada, e te apoiar mais e mais ..

Ele tem que ver seu cansaço e te dar força pra nao parar ..

Fora que 4 meses é muitoooooooo pouco tempo para a pessoa querer mudar a rotina de outra pessoa .. ele chegou agora e ja quer sentar na Janela ..

Se por conta de estudos que sera util aos dois, imagine quando voce trabalhar mesmo ele Vai querer escolher seu trabalho ...

Foque em voce ( desde que voce esteja fazendo o certo )
anônimo
31/12/2020 08h49
Na moral, minha ex disse pra mim, ou eu ou a faculdade, bloqueei ela.
Namorado e ficante vc arruma outros, mas carreira é uma vez só a oportunidade.
Se a pessoa não te apoia, manda a merda. Termina esse namoro aí, esse ai vai ser um sem futuro.