Estava saindo com um cara há alguns meses,parecia que ia desenrolar,a gente tinha uns papos tão cabeça,parecia que ele gostava de mim , mas no final não deu em nada...
Ele simplesmente foi se afastando e sumiu,faz uma semana q não conversa comigo. Eu não vou mandar mensagem pq sei que não receber mensagem tbm é uma mensagem,ele não me quer mais,mas fico triste. Custa conversar com a pessoa e encerrar um caso ? A pessoa te ver tanto como objeto que quando não quer mais,simplesmente descarta,pra que conversar e mandar um "Foi bom te conhecer mas acho que não vai rolar,fica bem e segue o seu rumo" ? melhor sumir mesmo...só acho q faltou consideração,eu abri minha vida para ele,contava tudo...antes de tudo havia uma amizade. Ele agiu totalmente o contrário do que ele pregava.Mas como a minha amiga disse : a gente conhece as pessoas na hora da despedida.

Antes q digam "comeu e largou" não transavamos.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
29/03/2020 17h53
Se chama ficar
anônimo
29/03/2020 17h54
Então ele te largou pq não comeu, quer alguém para ouvir desabafos e contar a vida? Isso é pago e se chama psicólogo.
anônimo
29/03/2020 17h57
As mulheres pisam sem dó quando os homens se abrem e falam o que pensam
29/03/2020 17h58
Isso varia muito do temperamento da pessoa: introvertidos tenderão a falar mais nas entrelinhas, afastando-se lentamente (o que parece ser o seu caso); extrovertido, ao contrário, tendem a se expressar através da linguagem, falando claramente que não querem nada, não dando margens para dúvidas. As duas opções são aceitáveis. O que noto, é que muitas vezes, nos supervalorizamos, acreditando sermos fantásticos, de tal modo que, quando alguém nos rejeita, isso parece um crime. Tente não se levar muito a sério e parta pra outra. O mundo está cheio de possibilidades interessantes a serem exploradas :)
anônimo
29/03/2020 18h03
"Por que OS HOMENS agem assim...?" "Estava saindo com UM cara" Cuidado com isso, não é por que um fez que todos farão.

O que você está vivendo são consequências ruins do ato de ficar. Ficar só causa dúvidas e frustrações nos jovens. Com esse não tem mais jeito, o negócio é superar. De uma próxima, não aceite ser ficante e não ache que outro homem agirá da mesma forma.
elas respondem
29/03/2020 17h58
Isso é atitude de moleque.
29/03/2020 18h00
Homem é assim, esses desgraçados, nem pense em mandar mensagem, segue sua vida, ele não era importante pra você.